Oyá: Cozinha vegana, amor artesanal

Aqui dificilmente você comerá algo que demore menos que dez minutos para ficar pronto, mas amor e gentileza saem rapidinho!

Atualmente as pessoas não conseguem mais conviver com o tempo de espera no preparo dos alimentos e aguardar pela sua vez. Temos consciência que a escolha pelo artesanal, fresco, natural, nos faz perder alguns “clientes” diariamente. Somos antes de tudo um sonho perdido no meio dessa Babilônia.

Aqui a culinária é e sempre será artesanal. Cuidamos de cada prato de forma única, com generosas doses de amor e atenção. Não congelamos alimentos, a menos que seja pra evitar o desperdício ou por encomenda, e utilizamos o mínimo de industrializados possíveis. Nossa equipe é reduzida porque somos pequenos! Trabalhamos com o preço abaixo no mercado para alimentos veganos porque acreditamos que não ser acessível, não é ser “vegano”, humano.

Conseguimos a cada dia otimizar o atendimento, mas ainda assim o tempo que leva é tempo que leva! Claro que precisamos sobreviver, mas nosso objetivo não é enriquecer em detrimento daquilo que acreditamos. Nosso objetivo principal é compartilhar com vocês aquilo que nos alegra fazer. Então vá de coração aberto e tempo para desfrutar de uma refeição calma. O tempo máximo de espera varia entre 40 minutos – 1 hora, dependendo do prato e lotação da casa. Queremos compartilhar nosso amor e alegria através do prazer de nutrir-se sem crueldade e com sabor.

 

Nossos produtos: Veggie burguers, panquecas, lanches, amor, acarajé, sucos da fruta da época, culinária brasileira, coxinha, caldos, amor, petiscos, café, chás, amor, cerveja e refrigerantes artesanais, sobremesas e refeições sem crueldade! Cardápio itinerante, sempre saboroso e bem-intencionado. Aceitamos encomendas de salgados veganos e fazemos serviço de buffet.

Formas de Pagamento: Débito e Crédito (Visa e Mastercard), Dinheiro e Transferência online Banco do Brasil.

Tags: Bistrô, Restaurante, Bar, Lanchonete, Café, Vegano, Asa Norte, Brasília, Distrito Federal

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade da empresa anunciante e informadas pela mesma.

 

 

error: Conteúdo protegido.